Política de Entrega

Politica DE ENTREGA

 

Realizamos nossas entregas por transportadoras especializadas em móveis. As entregas por transportadoras são feitas via terrestre até onde a rodovia alcança, transportes aéreos ou fluviais devem ser orçadas e pagas e pagas à parte. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Com algumas transportadoras,  não é possível agendar data e horário para entregas, mas fornecemos todos os dados referente o envio e contato da transportadora mais próxima se sua região, para que possa se orientar sobre a data de entrega ou agendar, caso a transportadora possua este serviço.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio haverá novamente a cobrança do valor do frete.

Responsabilizamos-nos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.

ATENÇÃO: Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com sua cidade, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Na compra de mais de um produto, em alguns casos podem ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora, em caso de duvidas entre em contato com nossa central de atendimento.

Sobre a loja

A Global Decor Brasil é uma loja 100% virtual especializada em móveis e por isso garantimos que irá receber um ótimo atendimento, tanto no momento da compra como no pós venda. Estamos localizados na região de Arapongas – PR um dos maiores pólos moveleiros do Brasil, o que garante ao nosso cliente maior qualidade dos produtos e rapidez no processo de entrega.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

E N SILVA LOJA ONLINE - ME - CNPJ: 27.204.073/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2019